quarta-feira, dezembro 26, 2012

Dia depois do natal

Oi todo mundo! Hoje 26 de dezembro de 2012, voce para pra pensar como o natal é bom, e como voce deseja que aquele dia volte a acontecer, por isso que temos que aproveitar cada minuto da nossa vida, porque nada vai voltar, nada mesmo. 

Chocolates que ganhei de presente.


 Eu hoje: Nao muito triste ou depressiva como sempre, acabei de gravar um vídeo!


No vídeo eu falei um pouco sobre meu natal, e mostrei o que ganhei de presente!


Eu já editei o vídeo, agora é só esperar salvar.

Espero que todos tenham aproveitado o natal! E muitas pessoas ainda vao comer por alguns dias as mesmas coisas do natal, eu infelizmente nao :(

No meu próximo post vai ser pra postar o vídeo.

Feliz natal atrasado, á todos (mesmo os que nao lembram de mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário