quinta-feira, dezembro 20, 2012

Dica de filme: Girl, Interrupted. (Garota, Interrompida)

Oi pessoas lindas! Hoje resolvi fazer um post diferente, e vim falar desse filme, eu assisti ontem, e já posso dizer que amo, sim eu amo esse filme, depois eu assisti de novo, só pra ter certeza se eu estava amando a coisa certa, e posso dizer que SIM. Eu voltarei a assistir novamente com toda a certeza. E vim fazer um post sobre ele, porque eu tenho certeza que voce irá gostar também, isso se voce já estiver assistido. Tá, agora que eu já contei que gostei e tal, vamos falar um pouco do filme.
Girl, Interrupted (ptVida Interrompida / brGarota, Interrompida) é um filme teuto-estadunidense de 1999, dirigido por James MangoldWinona Ryder interpreta Susanna Kaysen, uma garota que vai para um hospital psiquiátrico durante os anos 60. Baseado em livro de memórias homônimo, escrito por Susanna Kaysen.



Agora leia isso aqui, pra voce ter uma noção básica do filme:
Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen foi diagnosticada como vítima deTranstorno de Personalidade Limítrofe (ou borderline). Enviada para um hospital psiquiátrico, onde viveu nos dois anos seguintes, ela conhece um novo mundo, de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa Rowe, uma charmosa sociopataque organiza uma fuga com Susanna, Georgina e Polly, com o intuito de retomarem suas vidas.

Eu assisti o filme em ingles, e sim, eu consigo entender já, o que é uma coisa muito legal haha. Vou postar o link do filme em ingles, o que assisti, eu recomendo a voce assistir em ingles se voce consegue entender, ou se nao eu vou postar o link em portugues.
Assista em ingles: Girl, Interrupted   
Download dublado: Garota, Interrompida  (se o link nao funcionar, no google tem mais 1000 lá)

Vale muito a pena assistir, tchau e até meu próximo post! <3 xx









Nenhum comentário:

Postar um comentário