domingo, novembro 11, 2012

keka's b d a y :)

Dia 9 de novembro foi aniversário do pai do alex (keka) :DD Nós fomos até a pizzaria, e cada um teve sua pizza (enorme) bebeu o que quis e depois teve sobremesa. GRATTIS KEKA :)

Nov. 9 was the birthday of Alex's father (keka): DD We went to the pizza place, and every one had their pizza (huge) we also drank what we wanted and then we had dessert. :P

 Essa foto eu tirei sem eles ver (eu acho), porque eu queria pelo menos uma foto deles daquele dia, eu adoro a casandra (irma do alex) ela é a melhor que já conheci aqui. E aquele ali é o pai do alex, o Kenneth Katter :D Parabéns pelos seus 50 anos keka :D Eu fiz coraçãozinhos ao redor da casandra pra mostrar que gosto dela omg.. e escrevi "grattis" em cima do keka, que quer dizer parabéns em sueco. E eu pensando "oh my god, aquele mousse de chocolate tava nami nami (muito bom)".

I took this photo without them seeing (I think) because I wanted at least one picture of them that day, I love casandra (Alex's sister) she is the best I've ever met here. And that one is the father of Alex, Kenneth Katter: D Congratulations on your fifty years keka: D I did hearts around casandra to show that like her omg .. and wrote "grattis" on top of keka, which means congratulations in Swedish. And I thought "oh my god, that was chocolate mousse nami nami (very good)."



barrigona depois daquela pizza enorme :P

BIG TUMMY AFTER DA HUGE PIZZA :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário