sexta-feira, novembro 02, 2012

post atrasado

hola holaaa, como já diz o título, esse post é atrasado mesmo. Era pra eu ter postado ontem, mas a preguiça nao deixou :( Mas mudando de assunto, ontem eu fui na loja H&M, uma loja muito famosa, e com tudo lindo omg, eu queria ter muito mais muito dinheiro mesmo, e poder comprar muita coisa. Eu comprei um vestido, e tres sueters, blusa de frio no caso. Comprei também essas coisas:
 Spray pra cabelo, 1 lápis marrom, 1 perfume de baunilha, 1 perfume para o corpo (aquele de raspberry), 2 esmaltes (1 azul e um de glíter), 2 gloss (white e pink), 1 rosa preta, 1 lacinho preto (pro cabelo). Além de mais roupas, que depois eu vou mostrar quando eu usar.
Um dos sueters que comprei foi esse rosa, a foto nao ficou boa mas da pra ver como ele é. Eu e minha linda cara de gata :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário