segunda-feira, janeiro 07, 2013

FÁCIL: milkshake.

Oi todo mundo! Meu post de hoje é pra ensinar um milkshake natural e fora de gorduras. Já que eu estou tentando parar de comer besteiras, coisas caloricas durante a semana, o jeito é inventar alguma forma dessa vontade ENORME, de comer doce passar. Esse milkshake nao é muito doce, e nao engorda quase nada, bem isso eu nao sei. Mas eu usei só coisas naturais, o chantili voce pode tirar se quiser, é só uma opção de enfeitar mesmo haha

Como eu disse, esse milkshake nao engorda, porque eu usei só leite e bati frutas, e substituí o açúcar pelo mel, que é uma ótima troca! (o chantili como eu já disse é opicional, só pra enfeitar e adoçar um pouquinho mais) mas só usei dessa vez. Espero que gostem, além de ser natural, é uma ótima opçao para parar de comer muita besteira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário