terça-feira, janeiro 01, 2013

HAPPY NEW YEAR! ✌ FELIZ ANO NOVO!!

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS! QUE ESSE ANO SEJA MARAVILHOSO, SEM PESSOAS FALSAS, SEM MISÉRIA, E COM MUITA FORÇA DE VONTADE PRA CONSEGUIR TUDO O QUE QUISER NADA VIDA. Mas falando sério gente, se tem uma coisa que voce realmente quer e nao correr atrás, sinto muito mesmo, voce nunca vai ter nada. Espero que esse ano seja melhor que o ano passado, eu vou me esforçar mais pra ter tudo o que quero. Bom 2013 á todos.

Eu falo tudo isso porque, se voce ver como minha vida era em janeiro de 2012 e comparar como está hoje, se alguém contar essa história pra alguém ninguém acredita. Eu consegui tudo isso com muita força de vontade. Porque se eu tivesse ficada parada lá, sem fazer nada, nada disso teria acontecido comigo. Entao me use de exemplo, se voce tem alguma coisa que quer muito, e pense nisso, voce pode sim ter tudo o que quer. <3

Hoje eu posso dizer que sou feliz por quem sou, e pelo o que conquistei nesse último ano. É claro que eu tenho lá meus probleminhas, mas nada compara a dizer "odeio minha vida". Acho que palavras desse tipo sao muito fortes pra se expressar, é claro que as vezes todo mundo fala isso, mas é da boca pra fora. Eu espero que alguém leia o que escrevo, ah vai saber né. 


A pessoa mais importante do mundo pra mim hoje, é o Alex! ISSO É ÓBVIL <3
Se nao fosse ele eu nao teria nada do que tenho hoje.

Eu tenho lá meus problemas com peso, aparência e tal, mas isso nao me impede de ser feliz.  E nem impede á voce, nao se importe com o que os outros pensam, faça o que tiver vontade, SEJA VOCE MESMO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário